.TBMais sobre mim

.TBPesquisar Neste Blog

 

.TBLinks

.TBsubscrever feeds

Terça-feira, 12 de Outubro de 2010

ROBERT PATTINSON É MAIS “ASSOMBROSAMENTE BONITO” QUE MATT LANTER.

A saga Crepúsculo tornou-se a maior saga do mundo, deixando o actor da série 90210 coçando a cabeça desejando que tivesse um sotaque britânico e um queixo mais esculpido! O actor se 27 anos tentou o papel de Edward Cullen, mas perdeu para Robert Pattinson por uma razão mesquinha no entanto importante.

“Eu realmente tentei conseguir o papel… aí o Robert Pattinson conseguiu”, disse Matt durante uma entrevista para o programa de entrevistas americano Whatever With Alexis & Jennifer, no dia 11 de Outubro, explicando “O director de elenco disse que eu não era assombrosamente bonito o suficiente”.

 

Que rispidez! Por sorte, Matt não ficou totalmente de fora do Crepúsculo mania – ele interpretou Edward na recém lançada sátira chama Vampires Suck e conversou com o site hollywoodlife.com sobre a experiência.

“Foi divertido. Quero dizer, foi uma estranha, maluca versão de Edward, com cabelos arrepiados e uma cara constipada o tempo todo… e muito mais pálido”, disse Lanter. “Mas foi divertido. É um personagem que se tornou um ícone. É grandioso!”

Apesar de ter perdido o papel na verdadeira saga Crepúsculo, Matt diz que não ficou com ressentimentos “Eu sou do time Edward com certeza”, ele disse.

Publicado Por AngeelDarknezz às 20:20
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos