.TBMais sobre mim

.TBPesquisar Neste Blog

 

.TBLinks

.TBsubscrever feeds

Terça-feira, 12 de Outubro de 2010

KRISTEN E DAKOTA, DEPOIS DAQUELE BEIJO

Kristen Stewart e Dakota Fanning têm uma longa carreira para actrizes tão jovens. Com 20 anos, Kristen já apareceu em filmes tão diferentes quanto “Sala de Panico” (2002), “Zathura: Uma Aventura no Espaço” (2005), “Os Mensageiros” (2007), “Na Natureza Selvagem” (2007) e, claro, na saga “Crepúsculo”. Dakota, de 16 anos, possui uma filmografia ainda mais extensa, desde “Uma Lição de Amor” (2001), passando por “Grande Menina, Pequena Mulher” (2003), “O Amigo Oculto” (2005), “Guerra dos Mundos” (2005), “A Vida Secreta das Abelhas” (2008), “Heróis” (2009) e também a “Saga Crepúsculo”.

 

Como todos os actores que começam ainda crianças em Hollywood, as duas chegam à adolescência tendo que enfrentar não só os problemas comuns da idade, mas a dúvida constante da mídia sobre os seus talentos. As raparigas precoces irão crescer para virar grandes actrizes?

Qualquer que seja o futuro das duas, em “The Runaways” elas são apenas adolescentes, interpretando raparigas das suas próprias idades, em meio a situações reais, sem vampiros, alienígenas ou fantasias de hollywood. Ainda que tenha acontecido ali mesmo, em Hollywood, Califórnia. A terra do brilho, do glitter e do glam, em que a primeira banda de rock pesado de raparigas nasceu em 1975.

As duas falaram com a imprensa num Hotel a poucos quilómetros do local onde Joan Jett conheceu Cheri Currie, e falaram da moda dos anos 70, da amizade criada nas filmagens e daquele beijo que deu tanto do que falar.

Publicado Por AngeelDarknezz às 19:56
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos