.TBMais sobre mim

.TBPesquisar Neste Blog

 

.TBLinks

.TBsubscrever feeds

Terça-feira, 12 de Outubro de 2010

TAYLOR SWIFT DESCREVE TAYLOR LAUTNER COMO MELHOR AMIGO

Quando lhe perguntaram se é difícil ficar por perto de um ex-namorado, a compositora de “Mine” disse abertamente que está “grata” pelo facto de “sempre estar perto” do Taylor.
Taylor Swift não tem ressentimentos contra o ex Taylor Lautner. De facto, numa entrevista para a edição de novembro da revista Glamour, a estrela do país com 20 anos de idade, não esconde o facto de ainda manter um bom relacionamento com o Jacob Black da saga “Crepúsculo”, após o termino do namoro em dezembro de 2009.

 

Questionada se ela ainda continua amiga do galã de 18 anos de idade, a compositora do hit “Mine” foi rápida a exclamar: “Absolutamente! “Ele é um dos meus melhores amigos.” Quando questionada se é difícil para ela estar perto dele, considerando a sua história, ela simplesmente disse: “Ele é maravilhoso, e nós estaremos sempre perto um do outro. Estou muito grata por isso.”

A falar da sua vida amorosa, a cantora da música romântica “You Belong With Me” admite às vezes que é descuidado quando se trata de questões sobre o coração. “Parece que não há qualquer estratégia ou sou padrão normal quando se trata de amor,” ela admitiu. “Às vezes tenho sido muito protegida e cuidadosa e tenho medo de confiar em alguém. Mas outras vezes, quer saltar de cabeça”.

“Tive momentos que pensei, este é quem eu amo e não me importo o que dizem. Esses momentos são bonitos, selvagens e excitantes, mas aprendi que esses momentos podem acabar por magoar no final.” Explicou a ex-namorada de Joe Jonas. “Tenho sido cuidadosa no amor. Tenho sido negligente. E tive aventuras que eu não trocaria por nada.”

Durante a conversa, no “Dia dos Namorados”, a actriz também compartilhou a lição mais importante que aprendeu com os seus relacionamentos passados. “Aprendi que não podemos prever ou planejar para isso”, então ela disse: “Para alguém como eu que está obcecada com a organização e o planejamento, amo a ideia de que o amor é a única excepção a isso. O amor é o lado selvagem”.

Publicado Por AngeelDarknezz às 19:48
Link do Post | Adicionar aos Favoritos
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres