.TBMais sobre mim

.TBPesquisar Neste Blog

 

.TBLinks

.TBsubscrever feeds

Quinta-feira, 27 de Agosto de 2009

Finalmente O Photoshoot Promocional dos Volturi - Jane, Alec, Marcus, Caius e Aro! [Actualizado]

Saiu a primeira Photoshoot Promocional dos Volturi do filme Lua Nova. Abaixo você confere as fotos de Alec, Aro, Caius, Jane e Marcus.

Alec



Interpretado por Cameron Bright (“Obrigado por Fumar”, “X-Men: O Confronto Final”), Alec é descrito pela autora de Lua Nova, Stephenie Meyer, dessa maneira: “O garoto pálido no terno cinza perolado poderia ser irmão gêmeo de Jane. Seu cabelo era mais escuro e seus lábios não eram tão cheios, mas ele era tão bonito quanto ela.

Nesta foto promocional, o canadense de 16 anos está obviamente vestindo um terno mais escuro, mas ele ainda assim combina muito bem com o vampiro eternamente jovem. Sua história é a seguinte: “Os Volturi estavam esperando para transformar Alec e sua irmã gêmea, Jane, até que eles ficassem mais velhos, mas os humanos tentaram queimá-los na fogueira, então os Volturi foram forçados a “transformá-los” quando os dois ainda eram muito jovens. Desde que adquiriram Alec e Jane, os Volturi raramente precisaram lutar – suas vítimas são simplesmente aniquiladas”.

Aparências à parte, o que podemos esperar da interpretação de Cameron no papel do membro da guarda Volturi? O diretor Chris Weitz deixou escapar alguns detalhes sobre como ele transportou a sociedade centenária para as telonas. “Eles estão aí há uns dois mil anos. Como eles interagiriam uns com os outros? A conclusão a que chegamos foi que depois de dois mil anos, você seria um pouco mais do que levemente insano”, ele disse. “Não importa quão culto ou gracioso você aparente ser”. Tudo o que eu posso dizer é, deixe a insanidade vir à tona!


Aro



Caius



Permita-nos revelar a primeira foto oficial de Caius, o mais sádico do antigo clã italiano de vampiros. Caius é interpretado por Jamie Campbell Bower, que sabe alguma coisa sobre bons dias sangrentos por seu papel de Anthony Hope em 'Sweeney Todd' , e também será em breve visto como Gellert Grindelwald, nos filmes de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte' (ele e R. Patz podem promover a paz entre os conflitantes exércitos de fãs?)

Então o que mais você precisa saber sobre Caius? Esse vampiro sinistro nasceu em um subúrbio de Cincinnati em 1988, é de Libra, e gosta de praticar snowboard , Fruit Roll-Ups e velhas reprises de ‘Blossom’. (Brincadeira!).

Caius nasceu por volta de 1300A.C., porém a data de sua transformação e seus poderes especiais são desconhecidos. Mas nós sabemos que ele quer muito, muito matar Bella, Edward e Alice. E nós não vamos mentir, ele é bem bonito para 3.300 anos.


Jane



Hoje a Summit acabou de lançar fotos online do poderoso clã. Nós tivemos sorte na nossa exclusiva: deleite seus olhos com Dakota Fanning como Jane. Quando foi anunciado que a atriz de 15 anos estaria no elenco, nós soubemos que teríamos uma surpresa.

JANE
Nome Completo: Jane
Status: Vampira
Grupo: clã dos Volturi
Data de Nascimento: desconhecida
Data da Transformação: desconhecida, mas quando jovem
Habilidades Especiais: Habilidade de causar dor debilitante com o pensamento

Isso poderá doer um pouco

DESCRIÇÃO DO PERSONAGEM:
Jane é um membro de alto escalão da Guarda dos Volturi. Os Volturi estavam esperando para transformar ela e o irmão dela, Alec, até que ela fosse mais velha, mas humanos – acreditando que eles fossem bruxos – tentaram queima-los em um poste, o que forçou Aro a agir enquanto os gêmeos eram pouco maiores que crianças. A experiência de Jane com a dor de ser queimada viva a transformou em uma arma potente – ela desenvolveu a habilidade de causar imensa dor nos outros somente com um olhar.


Marcus



Nome completo: Marcus
Status: Vampiro
Grupo: Clã Volturi
Data de nascimento: cerca de 1300 AC
Data de transformação: desconhecida

Poderes especiais: Ele consegue perceber a força das ligações/relações entre as pessoas.

“Tu já sabes o que é que eu vou fazer, Aro.”

Descrição da personagem:
Marcus é o mais desligado dos lideres Volturi. A perda da sua companheira transformo-o essencialmente num zombie ao longo dos séculos. Ele fica surpreso pela intensidade da ligação entre Bella e Edward.



Esperemos em breve ter mais noticias destes personagens... =) Espero que tenham gostado!

Publicado Por AngeelDarknezz às 23:04
Link do Post | Adicionar aos Favoritos
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres